Canal Nicktoons no Brasil em 2013

Nickelodeon, Nick Jr., Nickelodeon HD... Agora chega o Nicktoons!
Depois de tanto tempo (2002 o lançamento do Nicktoons USA), a MTV Networks Latin America (responsável pelos canais Nickelodeon na América Latina) adicionou ao seu satélite (Intelsat 21), o sinal em Português e Espanhol do Nicktoons. O canal será pan-regional, mas segundo as novas normas da Ancine (Lei da TV Paga), todo o canal (entretenimento) terá que veicular 1.070 horas anuais de produção local brasileira. Escola Pra Cachorro pode ocupar estes horários, já que é exibido pela Nickelodeon Latin America como "Escuela para Perros".

Ainda não se há informações de data do lançamento. A entrada do canal, terá que antes ser negociada em operadoras de TV no Brasil e também por toda a América Latina, para depois ser lançada.

com informações de guimax na TV Magazine.

TeenNick
Falta o canal TeenNick na América Latina. Mas, a maioria da programação do TeenNick USA, vão ao ar pelo Boomerang na América Latina.


Nickelodeon HD - Simulcast
Falta também o canal Nickelodeon HD, ser um simulcast da Nickelodeon Brasil. Mas a mudança para simulcast, pode só acontecer logo após o lançamento do canal TeenNick no Brasil, já que a programação da Nickelodeon HD é quase como uma Nick 2 na América Latina.


Nick Jr., Nicktoons e TeenNick em HD
Os canais Nick Jr., Nicktoons e também o TeenNick precisarão de um simulcast em HD nos próximos anos. Mas nem nos Estados Unidos, os canais tem versões em HD.



Novo Nick@Nite
O bloco Nick@Nite na Nickelodeon Brasil, precisará de uma atualização com as novas séries originais Nick@Nite, e uma programação quase igual à do Nick@Nite USA. Mas, essa atualização deve só acontecer quando a Nickelodeon HD na América Latina, for simulcast da Nickelodeon, fazendo com que as séries exibidas no Nick@Nite sejam em HD, ou com uma imagem mais atual (Por exemplo, séries live-action antigas da Nickelodeon, querendo ou não, tem uma imagem mais antiga).

Marlon :~~
+ NICKTOONS

3 comentários:

  1. muito bom o nicktoons no brasil chega com tudooo nicktoons

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a nickelodeon HD mude para simulcast eu espero isso a 2 anos, se pelo menos eles estreassem novas séries, novas temporadas e episódios novos seria bom, sem ficar repetindo, se o site da nick Brasil adrisse o layout dos outros sites da nickelodeon como o DOS EUA! A nickelodeon Brasil tem que mudar pra melhor!

    ResponderExcluir
  3. teen nick é big time rush grati e series de (como dizendo na promo da nick 2012) menina.

    ResponderExcluir