Especial Tartarugas Ninja

Os primeiros episódios da Nova Série Tartarugas Ninja, estão num Especial Mais Cascudo do que Nunca neste Fim de Semana.

08 e 09 de Dezembro às 14:30 na Nickelodeon

O Surgimento das Tartarugas
Mestre Splinter permite que as tartarugas visitem a superfície pela primeira vez, onde elas tentam impedir que um grupo de bandidos sequestrasse April O'Neil e seu pai. Mas as tartarugas, que nunca estiveram em um combate de verdade antes, perdem feio. O Mestre Splinter, percebendo que as tartarugas precisam de um líder, entrega a tarefa para Leonardo. Depois de uma resistência inicial, especialmente de Raphael, as habilidades de liderança de Leonardo começam a tomar forma.

As tartarugas vão atrás do Cobra, um dos sequestradores, e quando se deparam com um misterioso frasco de mutação (o mesmo tipo de mutação que transformou as tartarugas e o mestre Splinter 15 anos atrás) elas percebem que esse mistério é muito maior do que imaginavam. 

Temperamento Ninja
Raphael perde a razão quando é insultado por um cínico nova-iorquino (Vic) e o eventual bate-boca resulta na emboscada dos Kraang para as tartarugas, o que arruína a missão delas. E o pior, Vic grava tudo em vídeo, levantando assim a possibilidade da existência das tartarugas ficar conhecida por todos.

Raphael tem que aprender a controlar a sua raiva e resistir aos insultos para ajudar as outras a recuperar o vídeo antes que ele caia nas mãos erradas. 

Novo Amigo, Velho Inimigo
Para provar que as tartarugas podem ser amigas dos humanos, Michelangelo usa um site de uma rede social para fazer amizade com Chris Bradford, um famoso artista marcial que é o mais alto tenente do Destruidor.

Com a ajuda do encrenqueiro XeverBradford sequestra Mikey e o usa como isca na tentativa de achar o esconderijo das tartarugas.

Eu Acho que o Nome Dele é Baxter Stockman
Donatello usa um chip de I.A.(inteligência artificial) militar de alta tecnologia para criar um mp3 player de auto atualização. Quando os tartarugas saem contra a vontade do Mestre Splinter para irem ao cinema com April, eles lutam com Baxter Stockman, um inventor maluco de armaduras mecânicas para lutas. Michelangelo deixa cair o t-pod durante a luta e Baxter o usa para transformar sua armadura antes digna de risadas em uma monstruosidade terrível. 

Para derrotá-lo, os tartarugas devem usar a lição de Mestre Splinter:
"Você não luta com a armadura, luta com o homem dentro dela".
+ NICKTOONS

0 Comments: