Novo Episódio: Novo Amigo, Velho Inimigo

Tartarugas Ninja - Novo Amigo, Velho Inimigo
26 de Novembro (Segunda-feira), ás 17:30 na Nickelodeon

Reprise
1º de Outubro (Sábado) na Nickelodeon


Para provar que as tartarugas podem ser amigas dos humanos, Michelangelo usa um site de uma rede social para fazer amizade com Chris Bradford, um famoso artista marcial que é o mais alto tenente do Destruidor.

Com a ajuda do encrenqueiro Xever, Bradford sequestra Mikey e o usa como isca na tentativa de achar o esconderijo das tartarugas.
+ NICKTOONS

Um comentário:

  1. Olá.
    Procurei algum link de contato no seu blog, porém não encontrei, por isso estou escrevendo aqui, no editor de comentários...
    preciso que voce me ajude.
    eu tenho um blog (http://separatedblogger.blogspot.com.br/) e o template é o mesmo do seu. Eu tenho um blog de test com este mesmo template e as imagens nos posts da página principal (Homepage) aparecem normalmente, igual ao seu blog. porém, no meu blog principal, onde tenho centenas de posts e todos com imagem, não aparecem nenhuma na pagina inicial. O que poderia ser? oque faz dar essa falha? já ví um tutorial no site do criador do template e segui todas as dicas, porém continua a mesma falha. Inclusive instalei o template LUGAS também e é a mesma coisa.
    Poderia me ajudar nisto?
    ficarei muito grato.
    pode enviar respostas para separatedblogger@gmail.com

    ResponderExcluir