Pop Pixie; Polly Pocket e Max, O Início na Nickelodeon Brasil?


Pop Pixie
A Nickelodeon Brasil andou alterando a Programação do Canal no Início de Novembro, mas desde umas 2 Semanas atrás, a Animação da RainbowPop Pixie não tem mais exibições sendo substituído por As Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio Sábados e Domingos ás 08:30 (Horário de Brasília).

Max, O Início
A Marca da Unilever possuí desde Julho uma Animação de TV cujo chama-se MAX onde é usado em Picolés da Kibon. A Temporada O INÍCIO era exibida aos Sábados e Domingos mas desde algumas semanas atrás não há mais exibição. Aos Sábados e Domingos ás 10:30 (Horário de Brasília)Max, O Início foi substituído por Power Rangers: Samurai.

Marlon (eu aquieee) do Mundo Nicktoons, entrou em Contato nesta semana com a Kibon, onde nos responderam carinhosamente dizendo que a Temporada O INÍCIO de MAX teve seus Últimos Episódios já exibidos pela Nickelodeon Brasil. No momento é somente uma questão de tempo para a Exibição da Nova Temporada de MAX possivelmente chamada de O INÍCIO 2.
Está programada para 2013, as Fases ELEMAGIKA KOMBATEI de Max.


Polly Pocket
A Marca da Mattel possuí uma Animação de TV. São Curtas e também existem Episódios de aproximadamente 24 minutos cada. Os Curtas eram exibidos durante a Programação da Nickelodeon Brasil deste Setembro. Já os Episódios eram exibidos nas Segundas-feiras desde Setembro substituindo iCarly. Mas desde algum tempinho atrás, não há mais exibições do Desenho que nas Segundas-feiras ás 19:00 (Horário de Brasília) foi substituído por iCarly.
+ NICKTOONS

0 Comments: