Aplicativos Nickelodeon no iTunes


O Bob Esponja agora é seu amigo do fundo do mar que vive no iPhone, no seu bolso. Mexe nele, balance-o, estique o Bob... você pode até dançar com ele! Com o aplicativo do Bob Esponja você pode levar o Bob e a Fenda do Bikini para onde for!



Um divertido Game dos Pets das Winx!


Um Jogo Adorável das Winx, mostrando o carinho que elas têm com seus Pets.

Junte-se a Dora e ao Diego no Safari de Adesivos, enquanto eles viajam pelo mundo e aprendem sobre diferente países.

Plankton tem bastante história para contar sobre Bob Esponja e seus amigos em uma aventura Grande Corrida de Trenó. Colete as jujubas escondidas ao longo do caminho para que você possa ver finais alternativos!

O Sr Siriguejo quer dominar o fundo do mar, um restaurante por vez. Ajude o Bob Esponja a sentar, servir e satisfazer todos os seus clientes em cinco restaurantes diferentes da Fenda do Bikini. Toque a tela e deslize os dedos para mandar o Bob para as mesas dos clientes. Retire pedidos, leve os clientes às mesas e ganhe gorjetas caprichadas para evoluir de restaurante!

Uma aventura de garçom com um toque esponjoso. Divirta-se com o Bob nessa brincadeira de dar água na boca!

A energia das olimpíadas chegou a Fenda do Bikini - no fundo, bem no fundo do Oceano Pacífico, os habitantes da pequena cidade Fenda do Bikini foram atingidos pela febre das Olimpíadas!

Vários mini jogos reunidos em um Jogo bastante chamativo! Aventuras Saltitantes! Vale a Pena conferir.
+ NICKTOONS

0 Comments: