Meus Prêmios Nick 2012 - Novidades

ATUALIZADO, 4 de Outubro ás 18h40.


Victoria Justice
A Atriz de 'Victorious - Brilhante Victória', 'The Boy Who Cried Werewolf - O Castelo do Medo' e do Novo Filme 'Fun Size - Pequeno Problema, Mega Confusão', além de vir ao Brasil fazer M&G's aberto ao público, e também os dois M&G's do Concurso do Twitter (@NickelodeonBR - #VictoriansBR), Victoria Justice comparecerá aos Meus Prêmios Nick 2012.

Isabella Castillo e Andrés Mercado
Ela, indicada na categoria 'Personagem de TV Favorito', e ele também na categoria 'Programa de TV Favorito', chegam ao Brasil, comparecer nos Meus Prêmios Nick 2012.

Big Time Rush
A Banda depois de passar pela 1ª vez no Brasil, na semana passada para fazer 2 Shows 'Z Festival' (1 em SP, e outro no Rio), Voltam ao país novamente nesta semana.

Atrações Musicais
Dentre as Atrações Musicais (Michel Teló, Luan Santana e Gaby Amarantos), o BTR também se Apresenta nos Meus Prêmios Nick 2012.

Bruno Porto
O Repórter Online fará Entrevistas e mostrará os Bastidores dos Meus Prêmios Nick 2012 diretamente em Vídeo para o Site MundoNick.com/MPN.

Abertura dos Portões
Quinta 4 de Outubro ás 19h30 os Portões do Credicard Hall em São Paulo.

Gravações do Show
Gravações do Especial 'Invasão MPN' será por volta das 19h30. A Gravação do Show começa ás 20h30 e tem seu término até umas 22h30 (mais ou menos).

Cobertura
A Blogueira Oficial do Canal, Marina Mello, fará a Cobertura Exclusiva para o Nicklovers, juntamente com a Equipe Oficial do MundoNick.com, no FB.com/NickelodeonBR, Twitter.com/NickelodeonBR e Instagram - NickelodeonBR.
+ NICKTOONS

0 Comments: