Academia de Ninjas e Fadas - Bourbon SP

Para deixar os pequenos de 05 a 12 anos ainda mais animados, neste Dia das Crianças o Bourbon Shopping traz uma atração superespecial. Trata-se da Academia de Ninjas e Fadas, arena de atividades que vai reunir, em um único espaço, duas grandes atrações do canal Nickelodeon: Winx e Tartarugas Ninja.

Com participação permitida também para os menores de 5 anos, que devem estar obrigatoriamente  acompanhados dos pais ou responsável, as crianças terão a oportunidade de se divertir em um circuito de atividades com duração média de 30 minutos e em grupos de até 10 participantes.

Para as meninas, três opções de oficinas na Academia de Fadas: Winx, com customização de máscaras, asas mágicas e um verdadeiro banho de beleza. Para os meninos, bravos guerreiros da Academia de Ninjas, uma oficina onde será possível criar um look para os cabelos, escolher entre diferentes tipos de tatuagem e customizar sua própria máscara ninja. E para ninguém ficar de fora, a atividade Missão Attack Ball reúne todos os pequenos que realizam uma aventura dentro de uma arena de paintball de tecido.

A diversão acontece de 27 de Setembro a 14 de Outubro, no piso Pompéia do Bourbon Shopping, localizado na Rua Turiassu, 2100 -  Pompéia, São Paulo Capital. De domingo a sexta-feira, das 14h às 20h e, aos sábados, das 10h às 20h.

Mais Informações: Bourbon Shopping Site
+ NICKTOONS

0 Comments: