Neste Domingo: MaratoNick!


Um dia inteiro só de filmes, muita pipoca, e muita diversão na Nickelodeon!

MaratoNick
1º de Julho (Domingo), 
das 9h30 ás 22h30 no Nick Cine.


9h30 - 11h
As Winx se consagram como as protetoras de seus planetas, exceto Bloom, que teve seu planeta Domino destruído por bruxas más. 

As amigas fadinhas se unem então para salvar o planeta e os pais de Bloom.


11h - 12h30

Bob Esponja, Patrick e seus amigos revelam algumas lendas que rondam a Fenda do Bikini no especial Lendas da Fenda do Bikini
São quatro episódios inéditos seguidos que nos contam sobre mistérios e segredos que navegam as profundezas oceânicas.

* Um monstro aterroriza a Fenda do Bikini até Patrick fazer amizade com a imensa criatura; 

* Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Bikini vão parar num resort subaquático; 

* Bob Esponja e Patrick procuram por um dreno legendário sob o solo oceânico e as reclamações de Lula Molusco engatilham uma erupção vulcânica.




12h30 - 14h
Drake e Josh colocam sua irmã, Megan, num avião rumo a Los Angeles. A confusão está armada, afinal ela deveria embarcar para o Colorado. 

Depois que percebe o erro, a dupla vai para Hollywood tentar resolver o problema.

14h - 16h

Chris é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy é um cara de 30 anos que ainda vive no porão na casa dos pais. E mesmo sem ter nada em comum, eles vão ter que aprender a conviver juntos. Tudo isso por causa de um jogo online chamado “Buraco Negro”. 

Quando os pais de Quincy anunciam que vão se mudar, ele se vê obrigado a ganhar um desafio do jogo online cujo primeiro prêmio poderá lhe comprar um novo lugar para morar. Mas é aí que ele conhece Chris – a maior jogadora de todos os tempos.

16h - 17h30
O filme mostra a vida de Timmy Turner aos 23 anos. Ainda acompanhado pelos seus padrinhos mágicos, ele se recusa a crescer e ainda está na quinta série! 

Mas tudo muda quando Tootie, a amiga de infância de Timmy, retorna à cidade mais bonita do que nunca. Ele terá que crescer para conquistar a moça, mas… O que acontecerá com Cosmo e Wanda?


17h30 - 19h


Os personagens da série iCarlyCarly, Sam e Freddie – são indicados para um prêmio internacional sobre internet que será entregue no Japão. 

Ao chegarem lá, Carly é sequestrada por uma concorrente que quer roubar seu prêmio. Agora é a vez de Sam e Freddie salvarem a amiga a tempo.

19h - 21h
No Vale da Paz, o panda Po descobre ser um Guerreiro do Dragão, mesmo sendo obeso e sem talento para as artes marciais.


21h - 22h30
Nesse episódio especial, as tramas das séries iCarly e Brilhante Victória se cruzam! Na história, Carly suspeita que seu novo namorado, Steven, está tendo um caso com Tori Vega

Então a turma toda parte para Los Angeles para tentar um “flagrante” entre os dois. Carly acaba entrando de penetra numa festa na casa de Kenan Thompson – o Kenan da antiga série da Nickelodeon, Kenan & Kell

Lá, ela descobre que o garoto está namorando ela e Tori ao mesmo tempo, enganando as duas meninas. Então, ela arma um plano para desmascarar o rapaz, ao vivo no programa iCarly.

+ NICKTOONS

0 Comments: