Novidades de Tartarugas Ninja!



Os personagens principais, além de serem distinguidos pela cor de suas máscaras, as tartarugas terão atributos mais individuais. 

A primeira temporada contará com 26 episódios de 20 minutos cada.

Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo são tartarugas mutantes que foram treinados na arte do ninjutsu pelo seu rato sensei, Mestre Splinter. Emergindo de seu covil de esgoto, os irmãos réptil enfrentar o mundo maravilhoso da cidade de Nova York, de frente para os vilões mais perigosos e pizza mais delicioso do que qualquer coisa que poderiam ter imaginado.

Através de batalhas com Shredder, o Kraang e cargas de super-poderosos mutantes, as Tartarugas aprender a confiar em si mesmos e uns aos outros como eles crescem para se tornarem os heróis que estão destinados a ser.


Leo
Meu Nome é Leonardo, eu tenho três irmãos turbulento que sempre me dão um tempo difícil, mas eu mantê-los na linha ... normalmente.

Mestre Splinter me escolheu para levar, porque eu comer, dormir e respirar ninjutsu. Não que meus irmãos não são boas. Eu sou apenas melhor.



Donnie
Donatello aqui. Eu sou o cérebro deste equipamento, por isso inventa aparelhos, armas e veículos incríveis para manter a mim e meus irmãos segura.

Eu também posso invadir sistemas de computador, códigos de segurança de crack e quebrar através de firewalls. A única coisa que eu não consigo entender é como obter o nosso melhor amigo de Abril a me notar.



Raph
Eu sou Raphael. Se há uma briga, conte-me entrar Leo gosta de planejar, além de mim? Eu prefiro lutar primeiro e perguntar depois.

Se algum shellbrains tentar mexer comigo e meus irmãos, eles não saberão o que os atingiu! Ah, sim, eles vão ... ME.


Mikey

Pode me chamar de Michelangelo. Eu sou definitivamente mais divertido de todos os meus irmãos. Eu amo jogos de vídeo, de skate, pranking os outros, pizza, duh!


Estreia no Outono de 2012 na Nickelodeon USA.

Visite o Site Oficial, no Nick.com.

Jogue o Super Novo Game, também no Nick.com.

+ NICKTOONS

0 Comments: