Dreamworks é no BCW!


                   

Marcus Macedo, diretor do grupo EXIM e agente de licenciamento da Universal Studios, Kerry Phelan representando a Dreamworks, e o presidente do Beto Carrero World, Alex Murad,, posam com os personagens de animação mais queridos do cinema

Foi anunciada no dia 25 de Maio, durante a 18ª BNT Mercosul as mais importantes alianças já realizadas no entretenimento brasileiro. 

Dois dos maiores estúdios de cinema e animação do mundo, Universal Studios, e Dreamworks Animation, invadiram o melhor parque temático do Brasil e maior da América Latina para trazer a magia de Hollywood para o país. 


Logo após a abertura oficial do evento, uma coletiva de imprensa foi realizada com a presença de Marcus Macedo, diretor do grupo EXIM, Kerry Phelan e Yoshi Maruyama representando a Dreamworks, e o presidente do Beto Carrero World, Alex Murad, além de profissionais de imprensa de todo o país. 


De acordo com Alex Murad, toda criança sonha em poder estar próximo a um desses personagens. Vários personagens como Shrek, Pinguins e Kung Fu Panda agora moram aqui no Beto Carrero. “Meus filhos são loucos por estes personagens. Será uma grande atração para as crianças, na verdade para os visitantes de todas as idades e oportunidade única no Brasil”.


Outro Alex que também marcou presença e ate invadiu a coletiva, foi o simpático leão do filme Madagascar. Além dos personagens Shrek, Po (Kung Fu Panda), e Os Pinguins de Madagascar. O Beto Carrero World passa a ser a casa brasileira desses e muitos outros personagens do incrível mundo da Dreamworks, criadores dos maiores sucessos de animação da história do cinema. 


Só no BCW e pela primeira vez no Brasil, será possível se divertir com shows, registrar os momentos e conectar-se com os personagens favoritos de adultos e crianças do mundo todo. Além disto, muito em breve o público poderá vivenciar atrações e áreas temáticas da Dreamworks. 


De acordo com a representante da Dreamworks, Kerry Phelan, a empresa sente-se orgulhosa de anunciar esta aliança histórica. Ela explica que o Brasil é um dos países de maiores mercados da Dreamworks fora dos Estados Unidos. 
“Nossos personagens encontraram um lugar tão especial nos corações de adultos e crianças brasileiros e agora possuem uma casa no Beto Carrero World”, diz. 

Kerry ainda afirma que esta será a única experiência Dreamworks no país. “Convidamos a todos e suas famílias para visitar Shrek e nossa família no Beto Carrero Word”, concluiu.







Fique por Dentro, das Novidades da DreamWorks no Beto Carrero World, clicando AQUI.
+ NICKTOONS

0 Comments: