O Melhor do Abrilíssimo!


Para os atrasadinhos, a Nickelodeon garante um presentão na noite do último sábado do mês: o melhor do Abrilíssimo num super recaptula. 

Novos episódios de iCarly e Bob Esponja, o especial de páscoa da Dora, a Aventureira além da reprise do KCA 2012 fazem parte deste incrível pacotão!


O Melhor do Abrilíssimo!
Sábado, 28 de abril, 
das 7h às 22h,
na Nickelodeon SD.





* Dora e Botas querem celebrar a Páscoa procurando pelos ovos de chocolate e demais docinhos que seu amigo, o Hip-Hop-Bunny ficou de trazer. Mas no meio do caminho, Bunny tem seus ovos roubados e jogados para bem longe. 

Será que Dora e Botas vão conseguir encontrar estas delícias antes que elas caiam de uma gigantesca cachoeira?

(dentro do Bloco Nick Jr.)



As novas aventuras das Winx começam a partir do Segredo do Reino Perdido. As fadinhas continuam a habitar Gardênia a fim de conquistarem a poder Believix de transformação, enquanto tentam convencer a população local a não deixar de acreditar em fadas e na magia. 

Ao mesmo tempo, Roxy, a última fada na Terra, está sendo perseguida por maldosos caçadores de fadas.




* Bob e Patrick constroem uma pista de mini-golf na casa de Bob.

* Bob esponja fica mal quando decide desfazer de vários objetos e começa a relembrar sua história com cada um.

* Patrick vira um homenzinho depois que deixa a barba crescer e começa a andar apenas com o Lula Molusco

* Bob fica nervoso com uma petição pública.




* A série acompanha o urso Po em seus treinamentos para se tornar um grande herói nas artes marciais. O atrapalhado panda está agora vivendo um momento único em sua vida – ele assumiu novas responsabilidades e tem novos adversários. 

Po é o líder dos Cinco Furiosos e, junto com a Tigresa, o Macaco, a Garça, o Louva-A-Deus, a Víbora e o Mestre Shifu, ele irá participar de muitas aventuras nessa nova série.



Big Time Rush conta como os garotos são descobertos por um produtor musical, que os inscreve em um reality show para transformá-los numa banda de sucesso. Do frio estado americano de Minnessota, eles se mudam para a ensolarada Los Angeles, onde se transformam na maior promessa da música pop atual.



Em Hollywood, eles passam a viver em um condomínio em que as grandes gravadoras e estúdios de TV americanos mantem jovens talentos, para desenvolver seu potencial e lançá-los como grandes astros. Os meninos terão que superar a saudade de casa, aprender a conviver com as diferenças e treinar muito para alcançarem fama e sucesso.




* Plankton finge que quer ser amigo do Lula Molusco apenas para descobrir a fórmula secreta do hambúrguer de siri.

* Quando um renomado crítico de arte elogia as malucas obras de arte de Patrick, todo mundo na Fenda do Biquíni decide ter uma arte original de Patrick.




* A 1ª dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, visita a casa de Carly e Spencer a fim de conversar com os irmãos sobre a importância e a honra de ter um familiar lutando no Exército Americano.



O filme mostra a vida de Timmy Turner aos 23 anos. Ainda acompanhado pelos seus padrinhos mágicos, ele se recusa a crescer e ainda está na quinta série! 
Mas tudo muda quando Tootie, a amiga de infância de Timmy, retorna à cidade mais bonita do que nunca. Ele terá que crescer para conquistar a moça, mas… O que acontecerá com Cosmo e Wanda?

(dentro do Nick Cine)



* Bob e Patrick descobrem as verdadeiras origens do Homem Sereia.

* Plankton insere um olho extra em seu corpo e se sente agradável.




* Jade e Cat participam de uma competição em um karaokê com Hayley Ferguson e sua amiga, Tara Ganz e, apesar de Jade e Cat cantarem melhor, Hayley acaba ganhando porque seu pai é o dono do karaokê. 

Tori não pôde ir porque ficou em casa cuidando de Trina, que arrancou um dente e agora deve permanecer em repouso. No dia seguinte, Jade e Cat pedem ajudam para Tori e é aí que ela entra no jogo. Fantasiada, ela decide subir no palco para ajudar seus amigos.




Nesse episódio especial, as tramas das séries iCarly e Brilhante Victória se cruzam! Na história, Carly suspeita que seu novo namorado, Steven, está tendo um caso com Tori Vega. 


Então a turma toda parte para Los Angeles para tentar um “flagrante” entre os dois. Carly acaba entrando de penetra numa festa na casa de Kenan Thompson – o Kenan da antiga série da Nickelodeon, Kenan & Kell. 


Lá, ela descobre que o garoto está namorando ela e Tori ao mesmo tempo, enganando as duas meninas. Então, ela arma um plano para desmascarar o rapaz, ao vivo no programa iCarly.



A 25ª edição do Kids’ Choice Awards, comandada pelo ator Will Smith, é a festa mais melecada de slime de todas e premiará os favoritos da criançada. 

Neste ano, a novidade é uma categoria exclusiva para o Brasil, que vai presentear o artista brasileiro favorito com um zeppie! Além disso, a América Latina será representada pelo ator Peche, que ficará como repórter no Orange Carpet!



* Todos da Fenda do Bikini estão participando de uma confusa corrida até o Polo Sul. 


Será que Bob e seus amigos conseguirão conquistar o 1º lugar?




* A garota Nora Dershlit foi liberada da prisão e agora Sam, Freddie e Carly correm risco de serem capturados novamente. 

Quando o pior acontece, só a Sra. Benson poderá resgatá-los. Será que ela chegará a tempo de salvá-los?



JP faz Julie ser suspensa da escola ao beija-la, e Julie fica muito brava com ele. No outro dia, JP vê que Valtinho está provocando muito um garoto, e tenta dar uma lição nele com a ajuda de Julie. 


Mas, ele passa dos limites, além de colocar pasta de dente na cadeira de Valtinho, ele suja a sala inteira e deixa Julie levar a culpa sozinha por tudo e ela tem que limpar a sala toda até o fim do intervalo, se não, será expulsa. 


Então, ela percebe que Nicolas estava certo ao dizer que JP não é confiável e limpa a sala todo com a ajuda dele. Depois, Nicolas declara briga com JP , ele leva uma advertência e JP é, em fim, expulso.






* No Vale da Paz, o panda Po descobre ser um Guerreiro do Dragão, mesmo sendo obeso e sem talento para as artes marciais.

(dentro do Nick Cine)



* A 1ª dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, visita a casa de Carly e Spencer a fim de conversar com os irmãos sobre a importância e a honra de ter um familiar lutando no Exército Americano.
+ NICKTOONS

0 Comments: