Onde estão as Três Espias Demais?

Gente, de quem será os Direitos de Três Espiãs Demais?
Todos sabem que é da produtora francesa Marathon, mais aqui no Brasil não é exibido à Meses!
Inicialmente começou em 2002 na extinta Fox Kids, depois continuou em 2004 no também extinto Jetix, em 2007 começou à ser exibido pela Rede Globo e também pelo Jetix, e em 2009, com a venda do Jetix para a Disney, passou a ser apresentado somente pela Rede Globo até aos dias de hoje!
Mais cadê Três Espiãs Demais na TV Globinho ou Festival de Desenhos? Nunca mais foi apresentado aqui no Brasil!
A Série acabou no ano de 2009, dublada totalmente pela Marshmallow, teve 130 episódios divididos em 5 temporadas, e um filme de 90 minutos.


Depois do fim da Série, chegou a spin-off Os Incríveis Espiões, que estreou em 2010 aqui no Brasil na Rede Globo com 52 episódios divididos em 2 temporadas (até agora, pois o desenho ainda é produzido).
Mais Atualmente também não é exibido à meses aqui no Brasil!


Um ano após a Estreia de Três Espiãs Demais, chegou Martin Mistery em 2003, também da Marathon. Ela foi exibido aqui, pela Nickelodeon em 2005, e em 2006 foi exibido pela Rede Globo. A Rede Globo e a Nickelodeon exibiram até por volta de 2008. A série terminou em 2006, com 66 episódios divididos em 3 temporadas. E desde por volta de 2008 ou 2009, nunca mais foi exibido pelo Brasil.


Em 2006 a Marathon chegou com o desenho Team Galaxy, que foi exibido pela Rede Globo por volta de 2009. A série tem até agora 52 episódios divididos em 2 temporadas, a Série continua sendo produzida, e nunca mais foi exibido no Brasil.


Gente, de quem será os Direitos de Transmissão aqui no Brasil destes 4 Desenhos Incríveis? Nickelodeon, Cartoon Network, Rede Globo, Disney XD? Quem e Quando voltam a Exibir? É tão divertido!
+ NICKTOONS

5 comentários:

  1. é verdade onde esta as tres espias demais?
    Nenhum canal esta passando, nem mesmo os canais fechados.
    A tv globo podia voltar a passar mas ao envez de passar desenhos bons só passa os sem graça e os melhores (tres espias demais)eles tiram ¬¬

    ResponderExcluir
  2. MARTIN MYSTERY ERA UM DOS MELHORES DESENHOS ERA FANTASTICO

    ResponderExcluir