Meus Prêmios Nick 2012 - Exibição

Estrelas, Zeppies, Slime, Slime e + Slime!
Nesse 201doido, os Meus Prêmios Nick foi Barulheira pro Astral; Tridimensional e até Melhor que o Natal e Carnaval!

Antes da Exibição do Show (ás 19h), Gravado dia 4 no Credicard Hall em São Paulo, a Nickelodeon exibe o 'Invasão MPN', com Manu Gavassi e Lucas Silveira (da Fresno), invadindo os Camarins dos Super Stars! Já os Bastidores do MPN, são por conta do Bruno Porto, o Repórter Online MundoNick.com.

Invasão MPN
Quinta ás 18:30 na Nickelodeon

Reprise:
Quinta ás 22:00 na Nickelodeon

Meus Prêmios Nick 2012 - O Show
Quinta ás 18:30 na Nickelodeon

Reprise:
Quinta ás 22:30 na Nickelodeon
Sexta ás 11:00 na Nickelodeon
+ NICKTOONS

3 comentários:

  1. Não sei se foi coiecidencia, mas o seu template é igual ao meu , eu gostaria de uma parceria http://mundogateway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Israel, como vai?
      O Template é de Direitos Iksandi Lojaya. Os templates dele, estão disponíveis para Download Gratuito, no Próprio Site dele.

      Excluir
  2. Não falei que você copiou, apenas disse que foi um coiecidencia , mas você quer parceria com o MundoGateway ?

    ResponderExcluir