Sinopse de A Lenda de Korra

Republic City é tudo pelo que Aang e Zuko lutaram quando encerraram a Guerra dos 100 Anos. Com o equilíbrio restaurado em todas as quatro nações, dobradores e não-dobradores podem viver juntos em paz nesta próspera metrópole. 

Mas mesmo o paraíso steampunk da Republic City tem seus problemas, conforme descoberto pelo novo Avatar. Quando a Avatar Korra chega à cidade para dominar o Ar, ela encontra gangues criminosas e membros de uma revolução antidobradores. 

Em pouco tempo, as habilidades de Korra são colocadas em teste quando ela encontra um grupo de chi-blockers liderado pelo carismático e misterioso Amon, que ameaça a região e todos os dobradores. 
Apesar do perigo iminente, Korra promete combater a revolução de antidobradores. 

Mas ela será capaz de impedir Amon antes de ele aumentar seu poder e fazer sua visão de um mundo livre de dobradores uma realidade?

Korra / Avatar Picture - Legend of Korra
Korra/Avatar
Não poderia ter menos em comum com Aang, o Avatar anterior. Uma menina de 17 anos da Tribo da Água, tão cabeça quente e ansiosa quanto talentosa. 

Quando ela foge para a Republic City, sua impaciência e teimosia ficam no caminho de seus estudos de dobradora, mas está claro desde o início que ela está designada à grandeza. Korra descobre muitas coisas na Republic City — algumas incríveis e outras assustadoras.

Mako / Firebender Picture - Legend of Korra
Mako/Dobrador do Fogo 
Um dobrador do fogo com um lado sério, bonito e melancólico que sempre tomou conta de seu irmão mais novo, Bolin. Ter crescido nas ruas lhe deu uma difícil vantagem, mas Mako ama seu irmão e fará de tudo para protegê-lo. 

Intensamente focado em conseguir que sua equipe vença o torneio Pró-dobradores, seu mundo acaba ficando um pouco mais caótico quando Korra entra em cena.

Bolin / Earthbender Picture - Legend of Korra
Bolin/Dobrador da Terra 
Não importa quão as coisas ficam intensas em torno da Republic City (e elas realmente ficam), Bolin está sempre de bem com a vida. Irmão mais novo de Mako, Bolin tende a ser mais descontraído e gosta de se divertir. 

Apesar de sua infância difícil, ele sempre possui um sorriso em seu rosto e uma mulher em seus braços. Na verdade, Bolin foi quem apresentou Mako à Korra.

Tenzin / Airbender Picture - Legend of Korra
Tenzin/Dobrador do Ar
Tenzin e sua esposa Pema criaram suas duas filhas, Jinora e Ikki, e o seu único filho, Meelo, no Templo da Ilha do Ar. Como filho de Aang e dobrador do ar, Tenzin carrega uma grande responsabilidade em seus ombros ao continuar o sonho de seu pai de proteger não somente o próximo Avatar, mas também a Republic City. 

Geralmente muito sério e calmo, a vida tranquila de Tenzin é abalada quando Korra se muda para sua casa para continuar seu treinamento. Como professor de Korra, Tenzin descobre que enquanto ela tem muito a aprender com ele, ele também possui algo a aprender com ela.

Chief Lin Beifong Picture - Legend of Korra
Chefe Lin Beifong
Sua mãe ensinou Aang a dobrar a Terra, mas Lin não sente nada em especial pela nova Avatar. Na verdade, ela encherga a chegada de Korra à Republic City como uma ameaça. 

As atitudes imprudentes de Korra estão constantemente deixando as ruas de Lin Beifong em ruínas, e a chefe está determinada a expulsar a Avatar para fora de sua cidade.

Amon Picture - Legend of Korra 
Amon
Poucos conhecem o misterioso lider da revolução anti-dobradores. Ele usa uma máscara paa esconder seu resto. Ele é um lutador ágil, forte e que não demonstra medo até mesmo contra o dobrador de mais alto nível. Seu objetivo é livrar o mundo dos dobradores.

Naga Picture - Legend of Korra 
Naga
cachorro-urso polar de Korra, seu melhor companhia e principal meio de transporte. Historicamente, esta criatura era temida e perseguida pela Tribo da Água. Korra é a única pessoa que domou um deles. Naga é muito protetor de Korra, e aprendeu a usar a força para ajudar sua amiga a sair de situações perigosas.

Pabu Picture - Legend of Korra 
Pabu 
Encontrado por Bolin na rua enquanto passava fome. Ele é um sujeito travesso, sempre se metendo onde não deve. Mas Pabu já tirou Bolin de várias situações complicadas, com sua agilidade e dentes afiados, e mais frequentemente, tem sido o companheiro de Bolin ao aprontar brincadeiras contra Mako.


EM SETEMBRO 2012 na NICKELODEON BRASIL
+ NICKTOONS

0 Comments: