#HappyBDay my life!


Parabéns! Quero te desejar, neste dia tão especial, toda a felicidade do mundo. Sei que o que eu iria escrever aqui, muitos iriam escrever então decidi fazer algo diferente, inédito e original =]

Vamos relembrar quando tudo começou?

No inicio, quando nos conhecemos, não iamos muito um com a cara do outro... tenho um print da nossa provável primeira conversa:


Viu? Foi em maio... por volta do dia 31!

Conversas iam, uns papos daqui e dali... meses depois, nos tornamos BFFs... melhores amigos até a morte, para sempre... unidos em tudo!

Pode ser alto, baixo, gordo, magro mas é MEU MELHOR AMIGO! Nada que aconteça e nem ninguém vai destruir nossa amizade.


Presta atenção no diálogo:

Bob Esponja: "Mas e se eu quiser te abraçar mesmo não estando comigo?"
Patrick: "Feche seus olhos, e pense que estou te abraçando, pois estarei."

Você é inesquecível!

 

Download - Fim de Amizade

5%.............................
40%..............................
80%.................................
99%....................................
ERRO!!!!!!!!!!

Impossível cancelar a nossa amizade, pois ela é tão grande que nada nem NINGUÉM pode acabar com ela!

 
Conte sempre comigo! Não importa o momento, não se encomode de me chamar quando tiver algum problema... conte comigo para tudo&todo para o possível&impossível eu sempre vou estar do seu lado!

 
Até quando definitivamente eu não estiver mais aqui, eu sempre irei lembrar de você e sabe porque? Porque você sempre terá um lugar especial bem guardadinho no fundo do meu coração.

Sei que aqui não pode postar vídeos, eu queria postar um clipe de uma música, mas eu vou colocar a letra. Acho que você já deve ter uma ideia de qual música é... é aquela, Cuando Yo Te Vi de Sonha Comigo... 

"Cuando yo te vi,el tiempo desaparecio
ya nada fue lo mismo para mi.

Cuando yo te vi,el mundo se de tu ahi
el infinito es poco para describirte a ti." [...]

[...] "Sueño,mientras te veo
sueño que eres mi dueño
¿Que es lo que paso?
De pronto todo ha sucedido.

Sueño,no es fantasia
sueño,es alegria
y yo hare,te lo prometo
que el mundo tambien cambie para ti."
Tradução...
"Quando eu te vi, o tempo desapareceu
Já nada foi o mesmo para mim.

Quando eu te vi, o mundo parou por aí
O infinito é pouco para descrever você." [...]

[...] "Sonho quando te vejo
Sonho que você é meu dono.
O que é que aconteceu?
De repente tudo aconteceu.

Sonho não é fantasia
Sonho é alegria
E eu vou fazer, eu te prometo
Que o mundo também mude pra você"


 Bom, chegamos ao fim da homenagem... mas em um post não consigo dizer tudo o que tenho de falar para você.

Não importa o que aconteça, lembre-se sempre...


FELIZ ANIVERSÁRIO!
... Mayara s2 (Sonha Comigo Plus)
+ NICKTOONS

0 Comments: