Quem foi Pat Morita?

Vocês já devem ter visto o episódio "Ilha do Karatê" de Bob Esponja, Calça Quadrada, que ganhou até um DVD próprio!
Então, vocês perceberam que no final deste episódio tem uma Dedicatória ao tal "Pat Morita"?
Pois Bem, ele era um japonês-americano, que foi indicado ao Prêmio Academy, conhecido por seu filme principal "Karatê Kid"Nascido em 28 de Junho de 1932 em Isleton na Califórnia, e faleceu no dia 24 de Novembro de 2005 em Las Vegas, Nevada.


O episódio "Ilha do Karatê", foi produzido no ano de 2005, e mostrava como personagem principal o "Mestre Udon", onde quem vez a voz original (inglês), foi o próprio Pat Morita, que dublou o personagem no mês de Outubro de 2005, só que em Novembro de 2005, faleceu por causas naturais.
Ele não pode ver o episódio na TV, mais este episódio era mesmo em homenagem ao Pat Morita, só que depois do falecimento do ator, os produtores da Nickelodeon Animation Studios, fizeram com que este episódio fosse em memória ao ator.


Desde que o episódio "O Melhor Dia de Todos" foi lançado, a imagem de Pat Morita (que passa no final do episódio Ilha do Karatê), foi retirado por uma razão desconhecida. Somente na Alemanha, Reino Unido, México, Filipinas e Brasil ainda é mostrado.
+ NICKTOONS

0 Comments: