Direitos da Nickelodeon continuam sendo da Rede Globo, Rede Bandeirantes e TV Cultura!

Gente, surgiu durante esta semana, um Boato RÍDICULO dizendo que os Direitos da Nickelodeon seriam do SBT! Tudo começou em um site, dizendo que a Nickelodeon tinha pedido à Rede Globo que fechasse o contrato (onde falaram neste tal site que terminaria o contrato da Nickelodeon com a Rede Globo no mês de Julho), Daí eu seguida, publicaram dizendo que o SBT ganhou os direitos (já que falaram que o dinheiro oferecido pela Rede Record e Rede Bandeirantes eram baixo, e que o SBT ofereceu 65 Milhões, o mais auto de todos).


Muito Bem, eu vim aqui para dizer que este Boato foi e deve ganhar a categoria "MELHOR MENTIRA DO ANO"! Foi a coisa mais palhaça que eu já ouvi!
Gente, mesmo se a Rede Globo tivesse mesmo um Mega Contrato com a Disney, a Nickelodeon não iria quebrar o Contrato!


Falando em Nickelodeon na TV Aberta, confiram:


TV Cultura: Dora, a Aventureira = Escola pra Cachorro (parceria com a Mixer)


Rede Bandeirantes: Zoey 101 = Manual de Sobrevivência Escolar do Ned = As Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio = Isa TKM = Isa TK+ = Os Castores Pirados = Ei Arnold! = CatDog = Julie e os Fantasmas (parceria com a Mixer)


Rede GloboBob Esponja, Calça Quadrada Os Padrinhos Mágicos = Os Pinguins de Madagascar = Drake & Josh = iCarly


Portando, o SBT ou a Rede Record, até o momento, nunca tiveram nem se quer uma Negociação. E os Direitos da Nickelodeon continuam com a Globo, Cultura, Band!
+ NICKTOONS

3 comentários:

  1. Muito obrigado pela informação, mas o clube das winx agora que é da nickelodeon foi interrompido pelo sbt e na semana passada eles voltaram com a exibição, sabe de algo a respeito?

    ResponderExcluir
  2. E daí se O Clube das Winx está no SBT! Só sei que os programas da Nickelodeon que estão sendo exibidos na Rede Globo, não saíram da Globo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem...eu tava achando mesmo tudo muito absurdo :p

    ResponderExcluir