Vem Aí: Nickelodeon Brasil Alta Definição

Vocês Sabem o que Iremos falar Agora??











Não Bob, não é Música...






Nem Futebol, Patrick !
 Sem Idéias?






















Vocês tem mais alguma Idéia?




Sim!! Televisão, não necessariamente TELEVISÃO SEM SINAL mais TELEVISÃO COM SINAL HD.



Gente em menos de 1 mês vai ter NICKELODEON HD, Vocês já imaginaram o que vai Ser?
Bumper´s Exclusivas, Clipes Novos, Propagandas Divertidas, Diversos Concursos...
E É Claro, Tecnologia de Som e Imagem Totalmente em Alta Definição.
iCarly ; Big Time Rush ; True Jackson ; Brilhante Victória ; e outras diversas Séries que viram por aí, Já serão Gravados, Dubladas e Transmitidas em HD..
Também terá:
Bob Esponja Calça Quadrada ; Fanboy & Chum Chum ; O Segredo dos Animais ; Os Pinguins de Madagascar ; Mighty B! ; T.U.F.F. Puppy ; Avatar, a Lenda de Aang ; Planeta Sheen ; Os Padrinhos Mágicos ; Jimmy Two-Shoes ; O Clube das Winks ; e é claro, as que estarão pra vir :)


Em Tempo: Não falamos sobre os Nick Jr´s, os Programas que foram produzidos antes de 2009 e os Nick Cine´s...
Nick Jr. não foi informado se será exibido os desenhos para os menorzinhos.. (Tudo Indica que Não.. Mesmo que tenha Nick Jr´s produzidos em HD, Terá uma grande chance de não ser exibido, pelo fato de existir o Canal Nick Jr.)
Nick at Nite´s / TEENNick´s / Nicktoon´s que não foram produzidos em HD: parece que estes programas não serão exibidos, tudo por que eles foram feitos antes de 2009... Pode até ser Exibido, Ser Transferido de Analógico para Alta Definição;
Nick Cine: será que a Nickelodeon HD vai transmitir a Sessão, por causa que eles não foram feitos em HD. Pode ser o Caso dos Programas produzidos antes de 2009, Eles poderão transferir de Analógico à Alta Definição.


1º JUNHO: NICK BRASIL H:D
+ NICKTOONS

0 Comments: