Pânico da Pipoca: episódio dos Pinguins de Madagascar está no MundoNick

O MundoNick está disponibilizando o vídeo do episódio "Pânico da Pipoca" de Os Pinguins de Madagascar.


Os animais são prósperos na obtenção de pipoca dos visitantes do jardim zoológico até que Alice pega um menino que lança pipoca a Marlene. 

Alice então grita para o menino e esbofeteia à leitura de sinais “não alimentem os animais” em volta do jardim zoológico, impedindo os animais de obter a pipoca. 

Os animais reúnem-se para determinar como adquirirão o milho para pipoca sozinhos, mas os pinguins e os lêmures não querem colaborar. 

Os pinguins então invadem o armazenamém do jardim zoológico, os lêmures depois vão atrás, os dois pegam sacos de milho para pipoca. 

Mas quando eles regressam à loja zoouvenir, eles checam que não é a pipoca que eles comem normalmente e sim milho, e Julien acredita que “os ovos para pipoca” têm de ser incubados embaixo de suss "buzanfas quentinhas. 

Quando Alice encontra um rasto do milho para pipoca que leva ao hábitat de pinguim, o Capitão pede ajuda a Recruta e põe o saco no incinerador para esconde-lo, e ele logo estoura, enchendo e logo estourando do hábitat dos pinguins. 

Julien pensa que os deuses da pipoca salgada lhe deram pipoca como uma recompensa de ajudar "a incubar os ovos". 

No fim, Alice fica em um monte de pipoca. 



Você pode ver o episódio no Nick Turbo.
+ NICKTOONS

0 Comments: