Nick Brasil HD à partir de Amanhã!?!?

Será mesmo que é Amanhã o Lançamento da Nickelodeon Brasil Alta Definição?


Temos diversas Fontes, Veja:


Anime, Mangá e TV:
Viacom Networks Brasil, propriedade da Viacom Internacional, anunciou o lançamento do Nickelodeon HD,  seu primeiro canal infantil em alta definição. O canal entrará oficialmente no ar no dia 1º de junho e estará disponível em toda a América Latina.  Os planos para a vinda do canal já haviam sido anunciados em 2010.
Fazer parte do universo da alta definição é um passo natural no crescimento da Viacom, uma das principais empresas em entretenimento do mundo. A Nickelodeon possui uma conexão muito forte com crianças, adolescentes e pais no mundo todo, o que nos incentiva a entregar cada vez mais conteúdo de qualidade”, diz Álvaro Paes de Barros, vice-presidente sênior de distribuição da MTV Networks América Latina e gerente-geral da Viacom Networks Brasil. “Esta iniciativa reforça nosso portfólio global e local através de nossas marcas, satisfazendo nosso público com um formato diferenciado e inovador”, completa.
No Brasil, a Viacom distribui também o canal em alta definição VH1 HD, lançado em dezembro de 2010. A Nickelodeon HD estará disponível no Brasil na operadora SKY. O canal poderá ser visto no México nos principais operadores e conversas avançadas já estão em andamento com operadores do Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.
Com programação em alta tecnologia, a Nickelodeon HD atesta a ideia inicial da Viacom de entregar à sua audiência um conteúdo premium. A grade de programação da Nick HD contará com vários dos já conhecidos programas da Nickelodeon, dentre eles, Bob Esponja, iCarly, Os Pinguins de Madagascar, True Jackson, Big Time Rush, Os Padrinhos Mágicos, O Segredo dos Animais e Brilhante Victoria
A Nickelodeon HD é um exemplo de como se pode unir as forças de todos os canais Nickelodeon em torno de uma única marca. O objetivo é que, dentro de uma proposta one brandda Nickelodeon ao redor do mundo, as novas vinhetas do canal tenham estreia primeiro no HD.
Existe hoje mundialmente um alto grau de tecnologia envolvida na criação de conteúdo promocional e na identidade do canal”, diz Jimmy Leroy, vice-presidente de Criação da Nickelodeon América Latina. “Poder contar com este novo canal em HD tanto no Brasil como panregionalmente, demonstra um crescimento importantíssimo na região, o que significa estar sempre em busca de inovação tecnológica e criativa”, completa.

Em breve estreia a Nick HD! A previsão é de que aconteça em junho, e vai ser em toda a América Latina! E sabem o que mais? A Nickelodeon será o primeiro canal infantil em alta definição da Viacom!
Além do mais, agora as novas vinhetas e logos da Nick sairão ao mesmo tempo em todo o mundo! Sempre primeiro na Nick HD e, em seguida, na Nickelodeon. Isto responde às perguntas que muitos de voces já me fizeram, sobre quando mudariam o logo e as vinhetas.

Entre os programas que vão passar no HD estão iCarly, Brilhante Victoria, Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, True Jackson, Big Time Rush, Os Padrinhos Mágicos e O Segredo dos Animais.


Facebook Nickelodeon Brasil:
A operadora SKY ainda está se programando para colocar a Nick HD no ar. Quando tudo se resolver e ficar certinho, podem ficar tranquilos porque a Nickelodeon através Facebook vai avisar vocês.
Twitter SKY Brasil:
Não temos previsão da estréia do canal.
Chat Nick Lovers:
6:48
Clá Nick: 
marlon, nick hd tb ainda n tem data confirmada!!!

A SKY está em negociação com a programadora e não há data definida para a entrada do canal na programação da SKY.

Nick HD estreia Amanhã, possivelmente ás 06:00. Lembrando que é somente aos Assinantes SKY HD no canal 292.
(DATA/HORÁRIO/NÚMERO DO CANAL, não foram confirmados).



+ NICKTOONS

Um comentário:

  1. Oo.. o planeta nick colocou os devidos creditos de todas as noticias copiadas do Mundonicktoons.. nos temos mesmo ue tirar as postagens, porue colocamos todas as fontes necessarios

    ResponderExcluir